Campina Grande

Vereador de Campina Grande pede a deputado Julian Lemos, destinação de emendas para a FAP e Pedro I

O vereador Alexandre do Sindicato (PSD) apresentou esta semana um requerimento junto à Câmara Municipal de Campina Grande a ser encaminhado ao deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) solicitando a destinação de emendas para os hospitais da FAP e Pedro I.
No documento, o vereador destaca que “o deputado federal Julian Lemos tem se mostrado um importante parceiro compromissado com as demandas da Paraíba e, particularmente, de Campina Grande, inclusive no que se refere à pauta da saúde, mais do que nunca coberta de inúmeras demandas em virtude da crise da pandemia”.
Ainda segundo Alexandre do Sindicato, “em sua atuação, o parlamentar se mostra atencioso e proativo no sentido de viabilizar recursos para a saúde, como tem feito destinando verbas e emendas para diversos municípios, incluindo a Rainha da Borborema”.
Para a FAP, Alexandre pede a Julian uma emenda de R$ 1 milhão, lembrando que o hospital é referência no tratamento oncológico e segue enfrentando dificuldades por conta da limitação de recursos. Para o Pedro I, referência no atendimento de pacientes com covid-19, o pedido foi de emenda no valor de R$ 500 mil.
“Julian Lemos, que é meu amigo, tem se mostrado um dos mais atuantes congressistas da Paraíba e tem toda a atenção a Campina Grande, assim como à luta da saúde, por isso, volto a pedir seu apoio para esses dois hospitais, que têm um papel tão importante”, comentou o vereador.