Legislativo

Para manter a transparência , a Câmara de Campina Grande é pioneira nas transmissões ao vivo via WEB

Com o objetivo de manter a transparência aos trabalhos do Legislativo, as sessões em plenário da Câmara Municipal de Campina Grande são transmitidas pioneiramente ao vivo na página oficial da “Casa de Félix Araújo”.
Via WEB, o cidadão pode acompanhar em qualquer outro lugar que tenha acesso a internet os debates e as votações pelo rádio e a TV CâmaraCG, no endereço eletrônico  www.camaracg.pb.gov.br e nos canais de Facebook e Youtube.
Os vídeos ficam disponíveis na página da Câmara. Todavia, se o cidadão por algum motivo não puder assistir à transmissão ao vivo pode acessar a rede social da Casa de Leis em outro momento e ver os projetos de leis, projetos de resolução e requerimentos que foram aprovados ou vetados pelos vereadores campinenses.
Pioneira – Criada em março de 2001, a TV CâmaraCG é a emissora oficial do Poder Legislativo Campinense. Veiculada pela internet, no que foi pioneira no estado, a Web TV transmite em tempo real todas as sessões realizadas no Plenário da Casa de Félix Araújo.