Legislativo

O vereador Alexandre Pereira (PSD) se reuniu nesta quinta-feira (8) com alguns dos representantes das principais pastas da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

Apesar do recesso legislativo, o parlamentar tem se esforçado para manter o mandato ativo e continuar atendendo as demandas da população.

Durante uma das reuniões, Alexandre conversou com o coordenador de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Daniel Araújo, sobre o início das operações com o uso de drone no planejamento, monitoramento e fiscalização de trânsito nas principais vias da cidade.

O coordenador explicou como o equipamento, batizado de Carcará em homenagem à ave típica de nossa região, deve auxiliar em operações diversas, no planejamento de ações de engenharia, estudos estatísticos, no monitoramento e na fiscalização de trânsito.

Além disso, o vereador Alexandre do Sindicato questionou sobre como o equipamento poderá, de forma eficaz, garantir um trabalho com agilidade por parte da STTP, sempre em busca de serviços de qualidade aos cidadãos.

O parlamentar também se reuniu com Valker Neves, secretário de Assistência Social do município. Na reunião, o vereador foi informado sobre a quitação da folha de pagamento do mês de maio, e sobre o pagamento da folha do mês de junho, que deve ser realizado até o final do prazo mensal, que acontece no dia 10 deste mês, o que foi assegurado pelo secretário, na ocasião.

O principal objetivo das reuniões foi manter estreitos os laços da gestão para que o trabalho continue sendo feito e a população tenha acesso às informações que dizem respeito ao trabalho do governo municipal.