Campina Grande

Definido o calendário do Orçamento Participativo de Campina Grande

A coordenadora do Orçamento Participativo de Campina Grande ,Crizane Xavier, se reuniu na última sexta Feira (16), com os membros da executiva para discutir e definir o calendário das reuniões do OPA em todas as regiões.
O Calendário seguirá em ritmo acelerado com início neste dia 20 indo até 20 de agosto. O objetivo principal é debater com as comunidades as necessidades de cada região.
“O Nosso compromisso é ouvir a população e apresentar ao Gestor Municipal as dificuldades e sugestões de melhorias nos bairros de Campina Grande”, disse a coordenadora.
O Orçamento Participativo é um elo que aproxima as comunidades e a gestão Municipal, é uma ferramenta da democracia muito importante onde a participação popular é indispensável para que as dificuldades de cada região sejam apresentadas e incluídas no cronograma de serviços e no orçamento do Município.
Crizane distacou ainda a importância da participação popular nessas reuniões e convida os líderes comunitários e a população em geral a se fazerem presentes nas reuniões da sua região.
Para maiores informações sobre as datas e locais das reuniões ,os interessados em participar poderão tirar suas dúvidas através do nosso telefone/whatsapp : (83)3343 3091 e também seguir nossas redes sociais Facebook e Instagram @ orçamento participativo CG e conferir o calendário das reuniões em cada região.

https://www.instagram.com/p/CRcKtL1BxxY/?utm_medium=share_sheet