Cidades

Boa Vista finaliza esquema especial e garante retorno às aulas na próxima segunda

As aulas retornarão no município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, após a finalização de protocolos específicos de segurança e adaptação dos ambientes escolares. Na próxima segunda, dia 09, acontece a volta às atividades das crianças na creche municipal e gradativamente as outras faixas etárias.

Com um esquema todo especial e horários específicos, as crianças da Creche Municipal Mãe Janoca retornaram às atividades presenciais já a partir da próxima segunda-feira e gradativamente os alunos de outras faixas etárias e escolas do município também retornarão, avaliando constantemente o cumprimento das medidas e a segurança de todos.

Na manhã desta quinta, dia 05, o prefeito André Gomes, a secretária de Educação, Berlita Macedo e a diretora da creche municipal, Cyntia Farias, se reuniram com os pais e responsáveis pelas crianças para explicar as medidas e os cuidados que serão seguidos no retorno às aulas presenciais, com segurança e qualidade.

“É muito importante esse diálogo e a divulgação de todas as ações e os passos que a administração está realizando, para esclarecer e tranquilizar a população que as atividades podem retornar gradativamente, prezando sempre pela saúde e segurança de todos” confirma o prefeito.

A Prefeitura de Boa Vista assegurou que serão tomados todos os cuidados necessários que esse momento ainda exige, com higienização e distanciamento controlados e com toda equipe de profissionais treinados e atentos para que tudo siga as medidas recomendadas pelos órgãos sanitários e de saúde.