Legislativo

Vereadora Carol Gomes participa de ações no bairro da Ramadinha e reforça compromisso com a população

A vereadora Carol Gomes (Pros), atualmente licenciada, na tarde de ontem (17), prestigiou as ações do Projeto Campina Bem Cuidada promovido pela Prefeitura de Campina Grande na Escola Municipal Doutor Elpídio de Almeida no Bairro da Ramadinha.

O programa oferece mais de 40 serviços gratuitos voltados à população, contando com o apoio de várias secretarias.

“É a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, de forma empenhada, indo até os usuários e prestando serviço. Eu tenho um carinho especial pela Ramadinha. Neste local eu tenho verdadeiros amigos.
Minha relação com a Ramadinha é de respeito e comprometimento. Lugar de povo batalhador e idealista”, falou Carol Gomes.

No início da semana, Carol esteve presente no ato de assinatura da Ordem de Serviço para Urbanização e Pavimentação das ruas às margens do Canal da Ramadinha.

“Foi um momento muito aguardado pela população do local que proporcionará melhoria contínua da qualidade de vida e atenção plena à população”, relatou a vereadora.

“Na Câmara tive a oportunidade de protocolar vários requerimentos solicitando demandas para o local, inclusive a pavimentação do canal. É bom ver tais objetivos sendo concretizados”, completou.