Política

40 MILHÕES: Julian Lemos entra pra história da PB como deputado federal que mais destinou recursos para segurança pública

Um marco, que na verdade, tem tom de promessa cumprida. Em apenas 3 anos e seis meses de mandato na Câmara Federal, o deputado Julian Lemos (União Brasil) entra pra história como sendo o parlamentar que mais destinou emendas para a área de segurança pública da Paraíba.
Ao todo, foram mais de R$ 40 milhões encaminhados de forma exclusiva para área, para aplicação na melhoria da estrutura das polícias paraibanas.
Os recursos – já disponíveis nos cofres do governo – são destinados para compra de armamento de ponta, munições, coletes balísticos e viaturas, inclusive, muitas delas blindadas.
“O governo estará entregando, nos próximos dias, parte dos materiais adquiridos a partir da destinação das emendas. A segurança pública sempre foi minha prioridade porque eu tenho compromisso com o policial do meu estado. Eles sabem que durante todo meu mandato, minhas ações foram voltadas para a proteção e valorização do profissional de segurança pública. É assim que vamos construindo uma realidade para os nossos policiais” comentou Julian Lemos.