Eleições

Veneziano recebe o apoio do grupo de oposição da cidade de Olivedos

O pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu neste final de semana o apoio do grupo de oposição da cidade de Olivedos. Ele se reuniu com as lideranças para firmar compromissos com o município e destacou pontos de seu plano de metas para promover o desenvolvimento da Paraíba, aproveitando as potencialidades locais de cada município ou região.

Participaram do encontro com Veneziano o ex-prefeito Gregório de Almeida, o vereador Eduardo Almeida, o ex-vice-prefeito e ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Marisaldo Rocha, além dos ex-vereadores Jailton Pereira, Edgley Tavares e Assis do Galeto. O grupo de oposição de Olivedos terá a responsabilidade de conduzir a campanha de Veneziano na cidade e região, além de fortalecer o MDB no Município.

O ex-prefeito Gregório disse que Veneziano é um homem público de diálogo e destacou a necessidade de um olhar mais atencioso para Olivedos, que segundo ele, não teve as atenções devidas na atual gestão estadual. “Vimos em Veneziano a sinceridade de quem conhece a Paraíba, sabe dos problemas e tem as soluções. Vamos juntos trabalhar por Olivedos e região”, destacou.

“Todos ficamos muito bem impressionados com as propostas de Veneziano para o nosso estado e, também, com a sua simplicidade e humildade. Veneziano será um grande governador e temos a certeza de que faremos uma bonita campanha em Olivedos”, afirmou Marisaldo Rocha.

Veneziano agradeceu a confiança e disse que os paraibanos podem contar com sua disposição para trabalhar em favor do desenvolvimento das cidades, interiorizando ações e aproveitando as potencialidades locais. “Em Olivedos temos esse grupo, que é muito forte e comprometido com a cidade. Contem todos com nossas atenções. Juntos poderemos fazer muito mais pela Paraíba”, destacou o pré-candidato.

Facebook