Legislativo

Câmara de Campina Grande dá posse a novos servidores concursados

A Câmara Municipal de Campina Grande deu posse nesta terça-feira, 19, a um novo grupo de servidores concursados. Ao todo, quatro dos dez convocados foram empossados durante a solenidade e, de acordo com o presidente do legislativo municipal, vereador Marinaldo Cardoso, em breve os demais também serão.

Ainda segundo Marinaldo, nos próximos dias será publicado um novo edital de convocação, medida que será repetida até o final do ano, para o devido preenchimento das vagas. O presidente da Casa destacou a importância da convocação e posse dos concursados.

“Esse é um momento de grande importância para a Câmara. Por meio do trabalho da mesa diretora, conseguimos dentro de um organograma empossar pouco a pouco os aprovados no concurso público e cumprir o que foi acordado com o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado. Uma alegria imensa poder dar as boas-vindas aos novos funcionários efetivos”, disse Marinaldo.

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande explicou ainda que os novos convocados para o corpo de servidores preenchem cargos nos setores de apoio legislativo, técnico e de agentes legislativos.

Participaram da solenidade os vereadores Saulo Germano, Dr Valdé, Fabiana Gomes e Moisés Morais, além do diretor de Recursos Humanos da Câmara, José Neto, e o procurador jurídico da Câmara, Luiz Philippe Pinto.