Campina Grande

Usuário pode recarregar Vale Bus em setenta postos em Campina Grande

Usuário pode recarregar Vale Bus em setenta postos em Campina Grande

Os usuários do sistema de transporte público coletivo de Campina Grande que utilizam o Passe Estudantil ou Cartão do Cidadão podem fazer as recargas dos créditos em quase setenta postos de atendimento espalhados por toda a cidade, bem como no próprio Terminal de Integração localizado ao lado do Açude Novo.

A rede parceira é formada por bancas de revista, farmácias, padarias, lanchonetes e uma grande variedade de estabelecimentos na região central, bairros e distritos de Campina Grande. A lista, inclusive, pode ser verificada no portal do Vale Bus na internet, através do endereço www.valebuscard.com.br.

Além do mapa com a relação de todos os endereços dos postos de recarga, é possível buscar o serviço por bairro. As informações sobre a rede de atendimento e outras ações e novidades estão disponíveis periodicamente, ainda, nas redes sociais do sistema, acessível através do perfil @valebuscard.

Conforme tem buscado ressaltar o diretor institucional do Sitrans, Anchieta Bernardino, o uso do cartão assegura maior agilidade, segurança e economia para os usuários no transporte público coletivo de Campina Grande. Inclusive, é o Vale Bus Card que garante a possibilidade de integração em qualquer ponto da cidade.

Portanto, lembrando, para mais informações, acesse o endereço www.valebuscard.com.br e siga nas redes sociais através do perfil @valebuscard.