Campina Grande

SITRANS premia colaboradores do sistema no dia dos pais

O Dia dos Pais está chegando e as empresas que integram o consórcio que opera o sistema de transporte coletivo de Campina Grande vão premiar um colaborador e sua família com um momento especial: um almoço em uma churrascaria da cidade.

Para concorrer, o colaborador – que deve trabalhar em uma das empresas associadas ao Sitrans – ou seu filho deve enviar um vídeo de até 59 segundos para o e-mail ascomsitranscg@gmail.com até o dia 08 de agosto falando sobre a história de amor entre o papai e seu filho (ou filhos).

Os vídeos enviados serão publicados no Instagram @valebuscard e o vencedor será o que receber mais curtidas dos internautas até 13 de agosto. Todos os detalhes a respeito da promoção podem ser conferidos no site www.valebuscard.com.br.

“Decidimos esse ano fazer uma homenagem singela, porém importante, aos nossos colaboradores no Dia dos Pais, optando por um presente para toda a família, afinal, sabemos que esses momentos são inesquecíveis”, comentou Anchieta Bernardino, diretor institucional do Sitrans.