Senado

Daniella Ribeiro participa de convenção do PSB em João Pessoa e afirma que “João e Lucas são o melhor para a Paraíba”

A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD na Paraíba, participou da convenção do PSB e partidos aliados, na tarde desta sexta-feira (5), em João Pessoa.

Ao lado do candidato a reeleição ao governo do Estado, João Azevedo, do candidato a vice, Lucas Ribeiro, da candidata ao Senado, Pollyana Dutra, e de demais aliados políticos, Daniella disse que o encontro marca a construção de uma história de força e objetivos em comum por um estado mais justo para todos os paraibanos.

“Estou aqui de cabeça erguida, com a certeza que, mesmo quando eu e o governador estivemos em lados opostos na política, continuamos a trabalhar pela Paraíba. Foi assim quando o recebi em meu gabinete, em Brasília, e em vários outros momentos. O bem da Paraíba sempre foi um objetivo em comum para nós, por isso aqui estou de cabeça erguida para dizer que esse projeto é o melhor para o nosso Estado”, afirmou.

Daniella também falou sobre o trabalho de Lucas Ribeiro, escolhido candidato a vice na chapa de João. “Agora a Paraíba terá a oportunidade de conhecer o trabalho e a dedicação que Campina Grande já conhece. Lucas representa a juventude, e, junto com João, vai fazer um importante trabalho pelo desenvolvimento da Paraíba”, declarou.