Campina Grande

Prefeito Romero Rodrigues visita obras da primeira empresa do Complexo Aluízio Campos

O prefeito Romero Rodrigues visitou na manhã desta quarta-feira, 20, as obras de construção da primeira indústria a ser implantada no Complexo Habitacional e Empresarial Aluízio Campos. Trata-se da empresa Tintas Bella. Em sua companhia estava o secretário municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Geraldo Nobre. De acordo com o prefeito, a inauguração dos galpões da nova indústria vai acontecer em outubro, mês em que a cidade comemora mais um aniversário de emancipação política.

“Em outubro, estaremos inaugurando este grande espaço industrial, que vai gerar mais empregos para o povo de Campina Grande. Esta obra tem o apoio da nossa gestão, cuja meta é sempre incentivar os empreendimentos destinados a contribuir para o desenvolvimento econômico campinense”, afirmou.

De acordo com o prefeito, as demais obras do futuro Complexo Aluízio Campos estão em ritmo acelerado, sobretudo quanto à pavimentação das suas dezenas de ruas e avenidas, além da construção de suas 4.100 casas e equipamentos comunitários, tais como creches e escolas.

Ainda sobre a construção das Tintas Bella, Romero destacou que já está em execução a parte de pavimentação do estacionamento da empresa. Outro compromisso da prefeitura é a execução da via de acesso à indústria, tendo-se o compromisso de concluí-la até o final de outubro. “Tudo isso estamos fazendo para prestigiar a primeira indústria do Aluízio Campos, mesmo porque ela vai gerar empregos, renda e progresso econômico para a nossa cidade”, afirmou.

Com CODECOM