Campina Grande

Divulgado resultado final do processo seletivo da UPA Dinamérica

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande divulgou, nesta terça-feira, 26, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas para a UPA 24h do Dinamérica. A relação dos candidatos aprovados no processo está disponível no site da Prefeitura (www.campinagrande.pb.gov.br).

O processo seletivo começou em agosto e foi dividido em duas fases, sendo a primeira análise curricular e a segunda entrevista presencial.

Serão contratados 146 servidores para os cargos de Assistente Social em Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico clínico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Farmácia, Almoxarife, Faturista, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor Socorrista, Servidor de Manutenção, Recepcionista, Vigilantes e Maqueiro. Os contratos terão vigência de dois anos, podendo ser prorrogados por mais dois.

Com exceção do cargo de Médico clínico, todas as vagas oferecidas foram preenchidas. Das 26 vagas disponibilizadas para médicos, apenas onze candidatos se inscreveram no processo seletivo. Todos os candidatos inscritos para esta categoria foram aprovados.

A UPA 24h do Dinamérica será de porte 2 e deve ser inaugurada no próximo mês. O serviço contará com onze leitos de internação e terá capacidade para 250 atendimentos por dia. A unidade irá disponibilizar quatro médicos para os atendimentos durante o dia e dois para o turno da noite.

 Com Codecom/CG