Campina Grande Política

Vice-presidente da Câmara campinense chama vereadores da oposição de medrosos

O vereador Márcio Melo se pronunciou, nesta sexta-feira (29), sobre críticas feitas pelo vereador Anderson Maia (PSB) que afirmou que havia acordo para que projeto de subvenções destinadas às entidades filantrópicas de Campina Grande não entrasse na pauta da Câmara campinense.

Porém, segundo Maia, Márcio Melo teria descumprido o acordo entre os parlamentares.

Essa Câmara não trabalha em cima de acordo. Eu acho que o vereador Anderson Maia está mal-acostumado com a postura do partido dele de trabalhar em cima de acordos. Essa coisa de acordos eu desconheço, até porque não precisamos fazer acordo de forma alguma aqui. Essa pauta foi distribuída desde o dia 17, todo dia essa Casa é cobrada a respeito da votação da subvenção e colocamos na ordem do dia que ela já estava pautada – disse.

Além disso, Melo também criticou o vereador Bruno Faustino por ter se retirado da sessão na Casa de Félix Araújo.

Me perdoe Bruno, mas ele não tem direito algum de vir criticar no momento que ele estava na sessão e se retirou. Ele não teve a coragem de estar debatendo. O vereador Anderson Maia ficou, enfrentou os vereadores e teve a coragem de votar contrário a essas três entidades. Então o vereador Bruno deveria ter tido a mesma postura, já que ele não queria votar, votasse contra como o vereador Anderson fez ou se abster da votação, não fugir do embate – criticou.

Com Paraíba.online