Campina Grande

Romero assina ordem de serviço e beneficia cinco bairros com pavimentação asfáltica de mais treze ruas

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assinou na manhã desta segunda-feira, 2, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de mais treze ruas. A solenidade aconteceu na rua Alderico Pessoa de Oliveira, no bairro do Catolé, cujos serviços tiveram início imediato, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), autor da emenda parlamentar que está possibilitando esse pacote de obras de pavimentação, na ordem de R$ 2 milhões, prestigiou a solenidade.

Segundo Romero, a cidade já foi beneficiada, desde 2013, com a pavimentação de mais de 450 ruas, numa ação muito importante para a mobilidade urbana. De acordo com o prefeito, a Alderico Pessoa é a primeira das treze ruas a serem beneficiadas com pavimentação nesta nova etapa de trabalho, porém vários bairros da cidade também receberão o mesmo benefício, tais como Malvinas, Alto Branco, Palmeira (Manoel Uchôa), Catolé (com a região de Nossa Senhora Aparecida), além do centro, especialmente a rua João da Mata, a ser beneficiada com recapeamento asfáltico.

Agradecimento a Cássio – Ao fazer o discurso, após o ato de assinatura, o prefeito agradeceu o empenho do senador Cunha Lima, que tem, ano após ano, destinando emendas para a pavimentação de ruas de Campina Grande, beneficiando vias estruturantes e importantes da cidade. “Cássio é um parceiro que, anualmente, tem colocado o equivalente a R$ 2 milhões em emendas para obras de pavimentação e Campina Grande”, disse Romero.

Em seu pronunciamento, o senador Cássio Cunha Lima elogiou o trabalho de Romero em todas as áreas administrativas, com destaque para a saúde, educação e infraestrutura. “O prefeito vem realizando obras com muita competência e dedicação, sobretudo na pavimentação asfáltica de ruas em Campina Grande”, ressaltou o senador.

Além do senador Cássio, estiveram presentes à solenidade o deputado federal Benjamim Maranhão, os deputados estaduais Bruno Cunha Lima, Manoel Ludgério Neto (licenciado e Chefe de Gabinete do Prefeito), Tovar Correia Lima (licenciado e secretário de Ciência e Tecnologia), Eva Gouveia (licenciada e titular da Semas), além dos vereadores João Dantas, Saulo Germano, Antônio Pimentel, Marinaldo Cardoso, Saulo Noronha, Márcio Melo e o pastor Luciano Breno. Secretários municipais também participaram da cerimônia de assinatura da ordem de serviço.

Com CODECOM PMCG