Campina Grande

Presidente da CDL/CG pede que a segurança pública em Campina tenha o mesmo tratamento dado a João Pessoa

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina (CDL), empresário Artur Bolinha, em reunião que aconteceu nesta sexta-feira (19), cobrou do Governo do Estado, que Campina Grande receba a mesma atenção, em termo de segurança pública, que dada a capital João Pessoa.

Na visão do empresário, o tratamento não é mesmo, em termo de número de policiais, como também as condições, para que esses policiais possam combater o alto índice de violência que a população de Campina tem enfrentado nos últimos anos. “E aqui não é uma crítica à polícia não. Aqui tá uma fala muito mais, comandante, para que a polícia possa receber as condições que precisam, para que ela possa fazer a sua parte”, disse Bolinha.

O presidente da CDL cobrou do comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Campina Grande, para que seja instalado um posto fixo no centro da cidade. Segundo Artur Bolinha, a presença dos policias permanentes no centro da cidade vai inibir as ações dos bandidos, como tem sido registrado nos últimos dias, com várias lojas sendo arrombadas.

Artur cobrou uma ação de governo no setor de segurança pública da Paraíba. “Que a segurança seja prioridade de verdade nesse estado, com investimentos pesados e, não apenas um discurso de governo”.

Redação