Política

Vereador chama de X9 quem vazou informações da reunião com o prefeito Romero

Apos renunciar ao cargo 2° secretário na Mesa Diretora na Câmara de Campina Grande, o vereador Saulo Germano (PSDC), chamou de X9, colega que vazou informações da reunião, que aconteceu ontem, da bancada de situação com o prefeito Romero Rodrigues.

“Acho que esse X9 [gíria utilizada para classificar alguém como traidor], posso chamar de X9, que foi levar conversas que não aconteceram na reunião, acho que ele não faz parte da bancada de situação. Se uma pessoa vive levando discórdia para emissoras de rádio ficarem propagando algo inverídico da Câmara, tenho certeza que essa pessoa não é aliada do prefeito”, disse Saulo, garantindo que o projeto foi protocolado na Casa Legislativa.

A Emenda em questão prevê  o compartilhamento de poderes na Mesa Diretora sobre as questões financeiras. A quem é contra, o parlamentar alertou:

“Quem votar contra, que responda à sociedade o porquê de votar contra. Só estamos querendo transparência da Casa”, destacou Saulo, negando ainda que o projeto tenha o objetivo de desgastar a presidente da Casa.

O vereador Saulo Germano (PSDC) anunciou nesta terça-feira, 12, a renúncia ao cargo de 2º secretário da Mesa Diretora na Câmara de Campina Grande.

A decisão foi tomada uma semana após o colega de bancada, Sargento Neto (PRTB), pedir desligamento do posto de 3º secretário.