Executivo

João Azevedo reafirma compromisso de construir Centro de Convenções de Campina Grande

O governador João Azevedo (PSB) visitou a obra do eixo das Nações em Campina Grande nesta quinta-feira (07), na sua primeira visita a cidade depois de assumir o comando do estado. Na oportunidade, o governador reafirmou o compromisso de construir um Centro de Convenções na Rainha da Borborema.

A obra foi uma promessa de campanha de Azevedo e deverá ser edificada na BR 104 Sul, próximo o residencial Aluísio Campos. “Estamos trabalhando nos projetos de arquitetura e nos projetos complementares do Centro de Convenções. Provavelmente, no próximo ano, já estaremos em condições de começar a lançar licitação para essas obras”, assegurou.

Ele também prometeu a implantação do VLT, que também foi uma promessa de campanha. “Sobre o VLT, já estamos mantendo contato com o Governo Federal para que haja a concessão do primeiro trecho para que a gente possa trabalhar. Já tive acesso a um projeto que foi elaborado na época do então prefeito Veneziano Vital e estamos trabalhando nessa direção”.

Sobre o Eixo das Nações, o gestor disse que a obra irá trazer mais conforto para o cidadão e melhorarias para o trânsito no Centro da cidade.

“Campina Grande carecia muito desse anel e vai facilitar muito, principalmente para quem vem do Brejo, passar sem ter que enfrentar o trânsito da cidade que causa transtornos para todo mundo. Com essa obra de R$ 5 milhões o Governo do Estado resolve de forma definitiva uma questão de mobilidade”, destacou.