Economia

Representando os construtores, Emerson Cabral acompanha Romero em Brasília para liberação de R$ 88 milhões para projetos habitacionais

O Vice-Presidente da Associação dos Construtores De Campina Grande, Emerson Cabral, esteve nesta semana em Brasília para tratar da liberação de recursos na área de habitação em Campina Grande. Acompanhado do Presidente da Associação, Wilson do Bú e do prefeito Romero Rodrigues, o empresário campinense esteve na audiência com o ministro Rogério Marinho, do Ministério do Desenvolvimento Regional, para encaminhar pedido de agilidade para liberação dos recursos. Na reunião, estiveram presentes também os secretários Tovar Correia Lima (Planejamento) e Eva Gouveia (Assistência Social), e o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

O ministro Rogério Marinho assegurou que recursos na ordem de R$ 88 milhões foram liberados, recomendando aos construtores procurar a Caixa Econômica Federal para tratar do assunto.

Já em Campina Grande, Emerson Cabral falou sobre a importância da audiência no Ministério e a liberação dos recursos. “A visita foi exitosa, conseguimos a liberação de recursos que vão não só resolver o problema dos construtores, mas também gerá emprego e fazer a economia girar”, disse.

Emerson disse já havia recebido mensagens dos construtores que estavam com dificuldades para cumprir com os compromissos e, com a liberação, finalmente vão poder vender os imóveis que já estão prontos para morar. 

 

Assessoria