Política

Azevedo anuncia estudos para implantar VLT e construir centro de convenções em CG

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, no início da tarde desta quarta-feira (24), que Campina Grande deu um “grito de independência” no primeiro turno das eleições deste ano. Em entrevista concedida à Rádio Campina FM, ele aproveitou para agradecer a grande votação que obteve na cidade e reafirmou alguns dos compromissos assumidos durante a campanha, como a implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e a construção de um centro de convenções no município.

“Campina Grande deu um grito de independência muito grande nestas eleições. Nós tínhamos mais de 12 lideranças políticas importantes da cidade trabalhando contra nossa candidatura e, mesmo assim, conseguimos um resultado expressivo, ao mesmo tempo em que velhas oligarquias foram derrotadas”, destacou.

João, que concedeu a entrevista acompanhado da vice-governadora reeleita Lígia Feliciano (PDT), garantiu que já em janeiro do ano que vem serão iniciados os estudos para que os compromissos assumidos por ele com Campina Grande durante a campanha sejam viabilizados, como a implantação do VLT, aproveitando a linha férrea já existente na cidade, e a construção de um centro de Convenções. “É claro que intervenções importantes como estas demandam tempo, por isso, vamos iniciar os estudos o quanto antes”, declarou.

O governador eleito ressaltou que a população da Paraíba legitimou o projeto implantado no Estado pelo PSB, por conta da credibilidade que foi adquirida pela gestão do governador Ricardo Coutinho. “O povo não vota só pelo que foi feito, mas pela perspectiva de futuro. Graças à credibilidade conquistada pelo nosso projeto político-administrativo, quando assumimos o compromisso de implantar o VLT e construir um centro de convenções, a população de Campina acreditou”, exemplificou.

Paraibajá