Legislativo

Câmara Municipal de Campina Grande empossa primeiro suplente do Progressistas

Na manhã desta terça-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), deu posse ao primeiro suplente de vereador do Partido Progressista (PP), Emerson Cabral Nóbrega, que assumiu a vaga do vereador licenciado Luciano Breno (PP), por 121 dias. O vereador Luciano Breno (PP) entrou em licença sem vencimento por 121 dias, a partir da data de hoje (23). Com a licença de Breno, quem assume a vaga de vereador é o empresário Emerson Cabral, primeiro suplente.

JUSTIFICATIVA

Luciano Breno (PP) subiu à Tribuna para fazer uma fala direcionada ao suplente. Iniciou relembrando a sua primeira candidatura em 2016, em que foi o vereador menos votado de Campina Grande, mas que na eleição seguinte, teve mil votos a mais.

O vereador registrou que tudo é fruto de uma construção, lembrando que quando elaborava a campanha de 2020, convidou o vereador Rostand Paraíba para fazer parte de um grupo de candidatos a vereador e que posteriormente com a companhia de outros colegas, um dos compromissos assumidos do grupo, é que se chegassem a serem eleitos, dariam oportunidade a outros companheiros para chegada na Casa Legislativa.

Ele disse ainda que reconhece que sem os companheiros não teria chegado onde chegou e que aprendeu com o seu pai que o homem tem que ter palavra para cumprir com o que se compromete, e que hoje sabe que o suplente Emerson Cabral irá fazer um bom mandato e vai mostrar a sua capacidade e os seus projetos, sendo um bom representante para a população de Campina Grande. Por fim, ele ressaltou que tem certeza que a CASA não sentirá falta do Luciano Breno, pois Emerson Cabral irá se destacar na Casa Legislativa, podendo inclusive dar continuidade por mais tempo na cadeira de parlamentar.