Política

Cássio esteve em Campina mas reunião não aconteceu

O ex-senador Cássio esteve em Campina Grande na última sexta-feira (28), mas segundo uma fonte, ele teve necessidade de viajar as pressas para São Paulo, e uma reunião que teria com o pré-candidato a prefeito Bruno Cunha Lima não aconteceu. O motivo da viagem a São Paulo seria para acompanhar um neto que faria exames médicos.

Segundo a fonte, na próxima semana Cássio viaja a Brasília onde deve se reunir com o prefeito Romero Rodrigues e o Secretário de Planejamento e pré-candidato a prefeito, Tovar Correia Lima.

Depois da reunião em Brasília, o prefeito Romero Rodrigues deve convocar uma reunião em Campiana Grande com a presença de todos os pré-candidatos do seu grupo político, para tentar definir o candidato para a disputa municipal.