Política

Deputada Daniela Ribeiro desconhece articulação para formar bloco com PP, PR, PDT e PTB

A deputada Daniela Ribeiro (PP), diz que ficou surpresa com a informação que circulou na imprensa da capital nesta quinta-feira (22), dando conta de que um grupo de políticos insatisfeitos do PP, PTB, PR e PDT estavam articulando a formação de uma chapa para o pleito de outubro.

Segundo a informação, o grupo dos descontes está sendo liderado pelo deputado federal Agnaldo Ribeiro do PP. Aguinaldo Ribeiro, estaria insatisfeito com a provável permanência de Romero Rodrigues na Prefeitura de Campina Grande – o que impede a ascendência do seu pai ao cargo de prefeito – e com a falta de espaço para o PP na chapa das oposições.

Daniela disse ter sido pega de surpresa. “Não tenho nada para dizer por que, por enquanto, não estou sabendo de nada; Agnaldo está em Brasília, chega amanhã aí eu vou conversar com ele”, declarou.

Segundo a informação, que ainda não foi confirmada por nenhum político, poderia reunir os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Wellington Roberto (PR), Damião Feliciano (PDT) além de Wilson Santiago (PTB).