O deputado estadual Tovar Correio Lima (PSDB), disse hoje no Correio da Manhã da 98 FM de Campina Grande, que pode deixar o ninho tucano para se filiar a outra legenda, visando às eleições de 2020. Ele disse que há essa possibilidade, principalmente se o seu partido não rever o seu comportamento político.
“Claro, que se isso acontecer será na forma que foi a saída de Rômulo Gouveia, no sentido de aglutinar mais um partido para o nosso grupo, não será uma forma de divisão”, disse o parlamentar.
Tovar disse que essa possibilidade está sendo discutido com o prefeito Romero, que segundo ele, é o líder do seu grupo. O deputado também admitiu a possibilidade de voltar a compor a administração municipal, caso seja convidado pelo prefeito.
Ele descartou a possibilidade de liderar a bancada da oposição na Assembleia Legislativa, argumentando que a sua prioridade é estar mais presente das discussões de Campina Grande. Tovar tem colocado o seu nome a disposição do grupo para disputar a prefeitura em 2020.