Política

Inácio Falcão desmente Genival Matias e diz que pagou 10 mil ao partido

O deputado estadual Inácio Falcão – antigo PTdoB), diz que não é verdadeira, a afirmação do presidente do colega Genival Matias, de que o mesmo não contribui com o partido. “Paguei duas parcelas de 5 mil reais. Se você quiser posso lhe enviar os comprovantes”, disse o deputado.

Sobre a possibilidade de deixar o partido, ele disse que não vai pedir para sair, se ele – Genival Matias – quiser que o expulse da legenda. “Fui pego de surpresa, não estou sabendo de nada, só soube através da imprensa das declarações do presidente”.

– O presidente ainda não me convocou para nenhuma reunião, ninguém da parte do deputado Genival Matias me procurou para dar informações.

Ele diz que já ligou para Genival 25 vezes, não atendeu nem respondeu as mensagens de texto que enviou. Na minha eleição não recebi um centavo do partido, e ainda usei minhas reservas para colaborar com os vereadores que o partido elegeu na eleição do ano passado.

– Quando o presidente nacional do partido esteve na Paraíba, sequer eu fui comunicado, muito menos convidado para participar do evento, disse Falcão.

Redação.