O vereador João Dantas (PSD), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande esta semana, para se posicionar contra o corte de 30% no orçamento das universidades e institutos federais anunciado pelo Governo Federal, afetando diretamente a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG e o Instituto Federal da Paraíba – IFPB, ambas as instituições com vigorosa atuação na cidade.
João Dantas deixou explícito em seu discurso que não faz oposição ao governo Bolsonaro, entretanto, ressalta que o governo tem falhas na comunicação interna e isso tem atrapalhado o trâmite das reformas que são extremamente necessárias. “O presidente deixou de ser o candidato de muitos para ser o presidente de todos. Ele não deveria promover uma revanche ideológica contras as universidades, mas realizar uma administração voltada para geração de emprego e renda, retomada do crescimento econômico e combate a corrupção”. Afirmou.
“Creio que todos querem um Brasil melhor. Concordância plena só existe em situação de servidão. Discordar é construtivo.” Concluiu Dantas..
Assessoria