O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado, Manoel Junior (PSC), afirmou que, em caso de a chapa a ser encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) estiver completa, a chance de aliança entre PSC e PV é nula.
“Se o PV estiver com sua chapa fechada como já esteve num passado próximo, a probabilidade do PSC apoiar essa chapa é zero. Temos uma pré-condição solicitada desde o início e ontem ratificada pelo presidente nacional do partido, o pastor Everaldo, que o PSC se coliga com aquele que tiver a vaga do Senado para Manoel Júnior”, lembrou.
O vice-prefeito ainda informou que o presidente estadual do PSC, o deputado federal Marcondes Gadelha já lhe assegurou diversas vezes que sua candidatura ao Senado é inegociável.
“O PSC já colocou publicamente aquilo que deseja, ter uma chapa proporcional confortável e garantir a candidatura ao Senado. Para essa missão que Marcondes foi escalado”, declarou.
As falas do vice-prefeito aconteceram no programa Sem Censura, da Rádio POP FM, ocasião em que o mesmo foi sabatinado pelos jornalistas Antônio Malvino, Lenilson Guedes, Marcelo Piancó, Julliana Veloso e Ytalo Kubitschek.