O deputado estadual e presidente em exercício do PSD da Paraíba, Manoel Ludgério, disse nesta segunda-feira (21), que foi estimulado por prefeitos e amigos a disputar uma vaga na Câmara Federal, depois do falecimento de deputado Rômulo Gouveia.
“Com muita franqueza, eu fui estimulado nas últimas horas a disputar a Câmara Federal, o que seria muito natural, porque grande parte da minha base política foi construída ao lado de Rômulo Gouveia, no entanto em respeito à memória dele a gente tem que manter os compromissos, o nosso propósito é apoiar Eva para Federal”, disse.
Ludgério reuniu os prefeitos do partido em sua residência, e ouviu deles, om apoio incondicional para a deputada Eva Gouveia assumir o comando do partido na Paraíba, e que ela dispute uma vaga na Câmara Federal.
A deputada Eva, segundo Manoel Ludgério, Não quer solenidade quando for assumir a presidência do partido, o que segundo ele, será respeitado pelos membros da executiva. A posse de Eva Gouveia na presidência do PSD deverá acontecer na próxima semana.