O deputado Manoel Ludgério (PSD) disse nesta segunda-feira (15), que o prefeito Romero Rodrigues será muito bem-vindo para comandar o seu partido. Na avaliação do deputado, depois que Romulo Gouveia faleceu o PSD está carente de uma grande liderança, e que Romero Rodrigues irá preencher essa lacuna.
Segundo o deputado, a filiação de Romero ao partido, serviria de estímulo para filiação de grandes nomes da política paraibana, com a possibilidade de grandes vitórias nas eleições do próximo ano.
“Partido que quer crescer não pode abrir mão de uma filiação de um Romero Rodrigues e nem pode abrir mão da disputa de uma prefeitura do porte de Campina Grande”, disse.
Ele também disse que não faz objeção da filiação de outros pré-candidatos a exemplo do secretário Bruno Cunha Lima (sem partido), que na sua avaliação é um nome forte, se não for para a próxima eleição será para as eleições seguintes.
Ludgério também ressaltou que Romero Rodrigues deixar o PSDB não será uma tarefa muito fácil, já que ele foi um dos fundadores do partido e todas as suas eleições de vereador, deputado estadual, deputado federal e prefeito foram na legenda tucana.
O deputado também disse que Romero indo para o PSD terá a sua independência política. “Um homem do tamanho de Romero, ele já precisa ter um partido que ele seja o seu presidente e que proporcione o crescimento dessa legenda em nível de estado”, concluiu.