Meio Político

O mago e a incógnita

Na torcida

O secretário de esportes, juventude e lazer do estado, Bruno Roberto, disse que a sua participação nas eleições de 2018 será apenas como expectador. Porém não descarta disputar uma vaga na Câmara Federal, caso o seu pai, deputado Wellington Roberto venha compor a chapa majoritária do PSB.

Reconhecimento

“o PR deverá ser reconhecido como um dos grandes aliados do PSB, e fazer parte da chapa majoritária”. O secretário ressaltou, também, o trabalho desenvolvido pelo seu pai como deputado federal.

Padrão FIFA

O governador Ricardo Coutinho esteve hoje em Campina Grande, quando assinou a autorização da licitação para recuperação de gramado do estádio o amigão. Além da substituição do gramado, que passará a ter as dimensões “padrão FIFA”, receberá também uma nova drena drenagem. Obra orçada em quase 2 milhões de reais.

Não quis dizer

Perguntado qual espaço seria oferecido ao PMDB na Chapa majoritária, para uma composição em 2018, Ricardo desconversou. “Não sei e, se soubesse não dizia agora. Muita água vai rolar embaixo dessa ponte”.

Bola de cristal

Em um exercício de futurologia, o mago arriscou como se dará as eleições do próximo ano na Paraíba. “As eleições de 2018 não vão se dar apenas com candidatos circulando pra cima e pra baixo”.

Postura ética

Segundo o governador, um conjunto de coisas pautarão as próximas eleições. Dentre elas: trajetória, trabalho, visão e, principalmente, postura ética.

Uma esperança para Ligia

Perguntado se concluirá o seu governo ou se desincompatibilizará para disputar uma vaga no senado. Ricardo desconversou, e não deu mais a certeza se vai ficar no cargo até dezembro de 2018.

Seu Biró: o que a secretária Ana Claudia Nóbrega cochichava ao ouvido do secretário João Azevedo?