O vereador-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (Casa de Félix Araújo), Saulo Germano (Podemos), divulgou uma nota lamentando as insinuações sobre a possibilidade de engavetamento do pedido da CPI da Saúde, protocolado há alguns dias pela oposição. Ele reafirma o compromisso com a Lei Orgânica do Município e o regimento da Casa.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
“A respeito das notícias ventiladas de que como presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande, estejamos criando obstáculos para a implantação de quaisquer que sejam as CPI’s, colocamos como um factóide que não condiz com a verdade.
Como presidente da Casa Legislativa estamos cumprindo rigorosamente o regimento da Câmara e enviamos para a procuradoria para que a mesma dê o parecer de legalidade.
Ressaltamos que não somos coniventes com quem quer que seja; respeitamos a Lei Orgânica e o regimento da Câmara de Vereadores e estaremos conduzindo com o desprendimento de sempre. Não somos e não seremos guiados por mesquinharia, mas sim pela grandeza do mandato a nós outorgado.” Todos os encaminhamentos sobre CPI serão dentro das normas da Câmara.
Atenciosamente;
Saulo Germano – Vereador Presidente.”










