O vereador João Dantas, presidente do diretório do PSD de Campina Grande, defendeu hoje que o deputado estadual Manoel Ludgério, seja efetivado na presidência estadual do partido, depois da morte do presidente Rômulo Gouveia. Ele argumenta que Ludgério é um dos políticos mais ligados a deputado Rômulo.
“O vice-presidente do partido era o deputado estadual Manoel Ludgério com a partida precoce do deputado federal Romulo Gouveia, presidente estadual do PSD na Paraíba, ele assumiu de pronto a condição de presidente. Depois dessa semana do descanso nós vamos nos reunir para resolver essas questões, e pelo vínculo que ele tem com a deputada Eva, eu defendo que o deputado Manoel Ludgério continue na presidência do partido”, declarou.
Mas o vereador entende que essa definição só sairá depois de uma reunião entre ele a deputada Eva Gouveia e o deputado Manoel Ludgério. “Nós iremos procurar o que seja melhor para o partido, tanto a nível municipal quanto a nível estadual”, finalizou.
Quanto à vaga de Rômulo na Câmara Federal, João Dantas disse que esse assunto terá que ser discutido primeiro com a deputada Eva, com Manoel Ludgério e o senador Raimundo Lira, sempre dentro do bom senso partidário.