Em nota divulgada nesta terça-feira (21), a Executiva Estadual do PSB negou isolar a deputada estadual Pollyana Dutra no partido. Na manhã de hoje a parlamentar afirmou ser vítima de isolamento na sigla, assim como o companheiro de partido de presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.
A nota, assinada por Emilia Correia Lima, presidente da Companhia Paraibana de Habitação e membro da Executiva, afirma que Pollyana não esteve presente no momento da convocação para um encontro ocorrido no último dia 13.
“A deputada Pollyana Dutra estava presente no recinto, mas quando eu convoquei os deputados/as e representantes dos segmentos para compor a mesa, a deputada havia se ausentado”, afirma Emilia.
Ainda conforme a nota, a comissão indicada nessa reunião foi composta por alguns deputados e outros membros presentes. “Não se verificou, portanto, nenhum isolamento da deputada ou de qualquer outro membro. A deputada, simplesmente, não permaneceu na reunião”, conclui.
Confira nota na íntegra:
Em relação a notícia veiculada em alguns portais e blogs no dia 21/05/19, onde a deputada Pollyana Dutra afirma ter sido isolada no PSB, em face de não ter sido convocada para a reunião com o Governador, tenho a relatar os seguintes fatos:
A reunião da Executiva Estadual do PSB, foi convocada como é usalmente, pelo grupo de Whatsapp da Executiva do PSB. As essas reuniões da executiva, todos os deputados do partido são participantes natos.
A reunião da Executiva do dia 13/05/19, foi presidida por mim, na ausência (quando do inicio da reunião) do Presidente Estadual.
A deputada Pollyana Dutra estava presente no recinto, mas quando eu convoquei os deputados/as e representantes dos segmentos para compor a mesa, a deputada havia se ausentado.
A comissão indicada nessa reunião, para conversar com o Governador João Azevedo, foi composta por alguns deputados e outros membros da executiva dentre as pessoas presentes.
Não se verificou, portanto, nenhum isolamento da deputada ou de qualquer outro membro. A deputada, simplesmente, não permaneceu na reunião.
MaisPB