Só ouvidos
Finalmente, para alguns, o prefeito Romero Rodrigues se reuniu com os vereadores da sua bancada na casa de Félix Araújo. Ouviu os pedidos – queixas – dos edis, que segundo eles, não conseguem resolver com alguns secretários.
Pavimentando
Um dos presentes na reunião, o vereador Ivan Batista (PSDB), disse que a reunião aconteceu em um clima ameno, sem queixas por parte da bancada. “o prefeito expos a sua trajetória rumo ao governo do estado”. Ivan Batista garante que nenhum vereador expos insatisfação com tratamento dado pelo prefeito à sua bancada.
Calado como resposta
Nos corredores da CMCG, tinha vereador se queixando que o prefeito ouviu os apelos da bancada, mas não demostrou interesse em resolvê-los. Calada estava calada ficou. Na reunião da bancada governista, duas ausências: Saulo Noronha e Saulo germano. Ambos justificaram as faltas.
Sem afogadilho
Provocado pelos jornalistas, o governado Ricardo Coutinho voltou a cogitar uma composição com o senador José Maranhão – leia-se – PSB e PMDB, nas eleições do próximo ano. Ricardo Coutinho confirmou ter sido convidado para a festa de aniversário do senador Maranhão nesta sexta-feira, 15.
Marcar presença
Por ter uma agenda no interior do esta na mesma data, o governador não confirmou presença. “Na verdade fui convidado, agora tenho agendo fora, se eu não cumprir irei. Não vamos sufocar o PMDB nem eles o PSB, é preciso ter tranquilidade”.
Esquizofrenia
Ricardo alfinetou o senador Cassio sobre a PEC de sua autoria que cria as polícias penitenciárias federal, estaduais e distrital. “É uma esquizofrenia política, joga nas costas, pois acha que os estados são um saco sem fundo”.
Unindo os diferentes
Nesta Sexta-feira o senador Zé Maranhão festeja seu aniversário em um dos restaurantes de João pessoa. Se todos os convidados comparecer, Maranhão demostrará que será decisivo na corrida ao palácio da redenção.
Seu Biró: Qual o presente que Zé Maranhão vai Gostar mais: o de Cássio, Cartaxo ou Ricardo Coutinho.