O prefeito Romero Rodrigues comentou no programa Balanço Geral da Rádio Correio FM de Campina Grande, as declarações do senador Cassio e do deputado Pedro Cunha Lima, que defenderam o nome da deputada Eva Gouveia para vice na chapa do pré-candidato ao governo, Lucélio Cartaxo.
A princípio Romero não se posicionou contrário à indicação do nome de Eva, lembrando que em nome da amizade que tinha com o deputado Rômulo Gouveia vai dar o apoio necessário para a deputada, como já havia defendido o seu nome para disputar uma vaga na Câmara Federal, para que ela possa ocupar o lugar deixado pelo seu esposo, falecido recentemente.
“Se for o entendimento do grupo, o nome de Eva pra vice de Lucélio, tem o meu apoio. Eu tenho um compromisso de apoiá-la pela amizade verdadeira que eu tinha com Rômulo, que é diferente da amizade da política, que às vezes não passa das convenções”, afirmou.
Ouça o áudio: