Eleições

Romulo diz que não falou com Cartaxo e que não sabe se ele fica na oposição e no PSD

O deputado Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, falou nesta segunda-feira (05), sobre a desistência do prefeito Luciano Cartaxo de disputa o cargo de governador do estado nas eleições deste ano.

Segundo Rômulo, a demora na definição de quem será o candidato das oposições e a candidatura do senador José Maranhão (MDB) provocou a desistência de Cartaxo.

“… Nós tivemos no MDB, que é o partido de Manoel Júnior uma candidatura, que é legítima, mas muito ruim para Cartaxo e para as oposições”, disse Romulo.

Sobre se Luciano Cartaxo vai permanecer no PSD e no campo das oposições, Rômulo disse que só ele pode responder sobre essa possibilidade. “Só quem pode dar essa garantia é ele; eu só falo o que posso falar”, disse.

Rômulo falou que não conseguiu sentar com Cartaxo no final de semana, pois ele teria viajado com a família para comemorar o aniversário do seu filho Mateus. Segundo ele, só vai procurá-lo para conversar no final de semana quando voltar de Brasília.

RR não demonstrou interesse de tentar demover o prefeito Cartaxo de desistir da disputa. “Não sou eu; eu sozinho não tenho essa força”, concluiu.

As declarações repercutiram no programa Correio da Manhã da Correio FM de Campina Grande.