A convenção partidária unificada do Partido Social Democrático (PSD) com o Partido Progressista (PP) foi marcada por um discurso emocionante do prefeito Romero Rodrigues. Ele que é presidente estadual do PSD falou do sentimento não de despedida, mas de continuação do seu trabalho com o projeto de Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro.
“Essa é uma responsabilidade muito grande porque escolhemos nomes que possam permitir dar continuidade a esse trabalho. Não é uma despedida, mas um recomeço. Teremos sequências nessas ações através desses dois jovens talentosos que são Lucas e Bruno Cunha Lima”, disse Romero.
Após dois mandatos de sucesso na gestão municipal de Campina Grande, Romero tem uma aprovação de 88,7% da população campinense. “Eu tenho certeza com a fé em Deus e a confiança do povo, Campina não vai dar um passo atrás, Campina vai seguir em frente”, afirmou no seu discurso.
Romero enalteceu as qualidades dos dois pré-candidatos e a capacidade de fazer Campina continuar avançando. “Lucas colaborou com a gestão, é um rapaz educado, gentil, super atencioso, fantástico. Com Bruno eu me sinto representado, é como eu se eu estivesse na Prefeitura Municipal de Campina Grande a partir de janeiro de 2021.Se for por capacidade de trabalho, por perfil técnico, por qualificação profissional, Bruno vai fazer muito mais do que eu pude fazer por essa cidade”, disse Romero.
Para o prefeito, Bruno Cunha Lima tem capacidade de fazer uma administração com a sua marca própria. “Não tenho dúvida disso! Bruno vai avançar em pontos que nós tivemos dificuldades porque nunca se pode estabelecer parâmetro porque Campina sempre vai querer mais e Bruno vai ser essa pessoa que vai fazer muito mais por Campina Grande. Bruno vai fazer da forma dele, com o perfil dele, com o formato dele, e com o amor e a paixão que ele tem por Campina Grande. Eu vou ficar com orgulho de Bruno estar fazendo muito mais do que eu por toda Campina Grande”, finalizou Romero.