‘Cada dia com sua agonia’
O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), não enxerga a necessidade de os partidos de oposição ao governo do estado, definir o candidato ainda este ano. Para ele, essa definição só deve acontecer em 2018.
Fortalecimento
Para o tucano, o momento é para o fortalecimento individual dos partidos de oposição. Como também, cabe aos prefeitos Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD) atingirem o nível de conhecimento que José maranhão tem em todo estado da Paraíba.
Conhecimento
“Não há um paraibano de Cabedelo a Cachoeira dos Índios que não conheça José Maranhão. Eu defendo que o PSDB vá aos quatro cantos do estado mostrando o êxito da administração de Romero Rodrigues em Campina Grande”.
Alvissareiro
O senador Cassio Cunha Lima (PSDB), não viu nada demais no encontro de Cicero Lucena (PSDB) com o senador José Maranhão (PMDB). “Pelo contrário isso pode representar uma aproximação maior do PSDB com o PMDB”.
Especulação
Cássio atribuiu a informação de que Cicero estaria indo para o PMDB, apenas como especulações por parte da imprensa paraibana, e que Cicero vai continuar no PSDB, inclusive é diretor do Instituto do partido.
Diálogo
O prefeito Romero Rodrigues também amenizou o encontro de Cicero com Zé. “Política se faz buscando o diálogo a gente tem que respeitar isso. O senador Zé Maranhão tem história, temos que respeitar a história dele. Eu Também já me reunir com o senador. Cássio se reúne com ele toda semana no Senado Federal”.
Necessário
O deputado federal Benjamim Maranhão (Solidariedade), ver como possível e necessário à união das oposições para vencer as eleições em 2018 na Paraíba.
Aglutinação
Benjamim entende que o candidato das oposições deve ser aquele que tiver a capacidade de montar a melhor chapa, independente de está ou não, melhor colocado nas pesquisas.
Surpresa
Quem chegou cedo a solenidade que a Prefeitura de Campina Grande realizou nesta segunda-feira no bairro do Tambor, teve uma surpresa. Antes que os principais personagens chegassem ao local do evento, quem chegou foi o ex-tesoureiro da PMCG, RENAN TRAJANO.
The Flash
Depois de uma rápida conversa com alguns auxiliares do prefeito Romero Rodrigues, Renan Trajano deixou o local, antes do início da solenidade.
Motivos da visita
Segundo buchichos entre os presentes, Renan estaria tentando resolver uma pendência ainda do tempo das denuncias que o mesmo fez, envolvendo a administração do então prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
O que e aquém Renan Trajano procurava?