A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), voltou a defender a sua candidatura ao governo do estado, com o discurso de continuidade das ideias e projetos do governo Ricardo Coutinho.
Segundo ela, é inegável que a Paraíba avançou nos últimos 7 anos, e que o povo não deve querer mudar o que está dando certo, desconstruindo o discurso oposicionista. “É inegável que a Paraíba avançou nesse governo, é só percorrer o estado que confirma isso; não podemos interromper esse avanço, o povo não vai aceitar isso”, disse.
Questionada sobre as qualidades dos principais líderes políticos do estado, Lígia adjetivou o governador Ricardo Coutinho como “competência”, João Azevedo como “competente”, José Maranhão como alguém que “tem história na Paraíba”, Lucélio Cartaxo “ainda vamos conhecer o seu trabalho”, e disse que o senador Cassio “precisa repensar as suas ideias”.
Lígia disse que é perfeitamente possível as duas candidaturas – ela e João Azevedo – defendendo o projeto de continuidade do governo Ricardo Coutinho, e que as definições só sairão nas convenções, no final de julho e início de agosto.